Rescaldo do Grande Prémio 11 de Novembro

O Grande Prémio 11 de Novembro realizado no passado fim-de-semana ficou marcado por uma forte afluência de pilotos e máquinas ao autódromo de Luanda. É já perceptível o esforço da FADM (Federação Angolana de Desportos Motorizados) em dar a este desporto em Angola um rumo claro e bem definido.

 

Fim-de-semana que ficou igualmente marcado pela homenagem ao amigo e Piloto Reis Cunha, falecido há pouco mais de um mês, vitima de doença prolongada.

 

O 555 da Monte Car Service conseguiu, a partir dos treinos cronometrados, garantir o terceiro lugar da grelha na sua classe, num circuito onde definitivamente o Corolla T-Sport não é um favorito.

 

A 1ª manga teve inicio por volta das 14:00, altura em que a temperatura ambiente ultrapassava os 40º e no interior do carro rondava os 50º centígrados.  A prova corria muito bem, com uma largada fantástica que colocou a nossa máquina no primeiro lugar da classe até à oitava volta, momento em que se começou a sentir alguma perda de potencia.

 

Para não provocar danos maiores e irreparáveis ao motor da bomba, à 10ª volta da primeira manga, com um sentimento natural de tristeza e injustiça de toda a equipa e fundamentalmente do piloto José Gomes, a inevitável desistência.

 

Perde-se uma batalha mas não a guerra… Época 2013 em preparação.

Apoio ao Cliente

(+244) 938 603 378geral.montecarservice@montecarservice.com


Siga-nos nas redes sociais